borda

o seu programa de fidelidade

viagem com estilo | envie seu projeto, acumule pontos e concorra a uma dessas viagens

..saiba mais

regulamento | conheça nossas regras

PROGRAMA PROJETO MAIS

Valoriza Soluções Empresariais Ltda., CNPJ nº 09.104.832/0001-22, estabelecida na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 1656, 4º andar, cj. 44, Jardim Paulistano, São Paulo/SP, CEP 01451-918, com base no presente Regulamento, institui o Programa Projeto Mais, conforme os termos, cláusulas e condições a seguir estipulados.

1) Sobre o Programa:
1.1. O Programa Projeto Mais é oferecido a todos os Engenheiros e Arquitetos inscritos no CREA /CAU.
1.1.1. O Programa é oferecido a todos os participantes conforme item 1.1. deste regulamento residente exclusivamente em território nacional, no entanto, dependendo da região em que o Consumidor se encontrar, poderá estar sujeito a restrições e limitações.
1.2. Através da adesão do participante ao Programa, conforme estabelecido no item 2 seguinte, e, mediante o acúmulo de pontos, através da indicação e efetivação da compra dos produtos da Linha Class TETTOGRES ou de outras ações a serem promovidas pela TETTOGRES e previamente comunicadas ao Consumidor através do Site, poderão ser efetuados, observadas as condições deste Regulamento, resgates que darão direito a um catalogo de prêmios exclusivo.
1.3. Este Programa terá a sua vigência pelo prazo de 1 ano a contar de janeiro de 2015 à janeiro de 2016, mas poderá ser cancelado pela TETTOGRES ou prorrogado, a qualquer tempo, mediante comunicação no Site com 90 (noventa) dias de antecedência, garantindo aos participantes o direito de resgatar os pontos acumulados por prêmios até a data final designada para o término do Programa. Após este período, os pontos serão cancelados, perdendo definitivamente sua validade.

2) Do cadastro no Programa:
2.1. Será considerado participante do Programa, o participante que realizar o seu cadastro para adesão no Site e aceitar expressamente se submeter aos termos e condições deste Regulamento.
2.2. O Participante receberá o acesso ao programa através do e-mail cadastrado após sua primeira pontuação.
2.2.1 A utilização da senha de acesso é de inteira responsabilidade do Participante.
2.2.2. Caso o Participante não concorde com os termos e condições deste Regulamento, não será possível efetuar a conclusão de seu cadastro, ficando impossibilitada, portanto, a sua participação no Programa.
2.2.3. Ao participar do Programa, o Participante está ciente de que os dados fornecidos para a sua adesão ao Programa farão parte do banco de dados da TETTOGRES, podendo, desde que previamente autorizado pelo Participante, ser enviadas, pela TETTOGRES, comunicações relacionadas ao Programa, bem como aos produtos TETTOGRES, para o e-mail cadastrado pelo participante. A qualquer momento o Participante terá a opção de cancelar o recebimento de tais comunicações.
2.3. Será de responsabilidade do Participante manter os seus dados cadastrais sempre atualizados.

3) Dos Produtos participantes:
3.1. A lista descritiva dos Produtos da TETTOGRES participantes do Programa, estará disponível no Site, especificamente no endereço:
http://www.projetomais.com.br, no menu conceito.

4) Da regra de pontuação:
4.1. Serão pontuados todos os Arquitetos /Engenheiros que estiverem devidamente cadastrados, e enviarem seus projetos através do e-mail projetosmais@projetomais.com.br.
4.2. Somente a compra efetuada com o número do VOUCHER PROJETO MAIS, que será informado após o recebimento do projeto da obra, receberão pontos no programa de fidelidade; caso o número do voucher Projeto Mais não seja apresentado no ato da compra, os pontos não serão computados.
4.3. Apenas um profissional poderá ser cadastrado como responsável pela obra, sendo ele arquiteto ou engenheiro devidamente credenciado pelos Conselhos da categoria (Cau ou CREA). Não é de responsabilidade da TETTOGRES discutir o assunto, pois apenas um profissional responsável poderá receber os pontos pela indicação da obra especificada.

5) Do resgate dos pontos:
5.1. A validade dos pontos acumulados no Programa, para efeitos de resgate, será na data final da campanha, no dia 23 de janeiro de 2016.
5.2. O resgate poderá ser feito através do catalogo de prêmios no site http://www.projetomais.com.br

6) Do Prazo de Entrega
6.1. O prazo de entrega dos prêmios resgatados é de até no máximo 30 dias corridos contados a partir da confirmação do resgate, salvo para produtos com a tarja “Não disponível para entrega imediata”, os quais seguirão nos prazos informados na mesma tarja.
6.2. Em caso de greve dos Correios ou demais serviços de transporte, o prazo de entrega do produto poderá ser estendido até regularização do serviço.
6.3. No momento da entrega é necessário ter alguém responsável e maior de 18 anos presente no local para assinar o comprovante de recebimento. Mediante sinal de violação da embalagem o item deverá ser recusado no ato do recebimento.
6.4. Após três tentativas de entrega do produto sem sucesso por qualquer motivo (endereço incorreto ou incompleto, ausência de responsável, mudança de endereço, entre outros) o item será devolvido ao remetente e o resgate será automaticamente cancelado e a pontuação devolvida, sem contato prévio.
6.5. Caso o produto entregue seja diferente do solicitado ou apresente qualquer vício ou defeito, e somente nestes casos, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento da campanha em até 7 dias a partir do recebimento do produto para análise e eventual substituição.

7) Do prêmio final:
7.1. O prêmio final será apenas uma das 5 viagens divulgadas no site, que deverá ser de escolha do participante. O participante poderá levar uma acompanhante. O regulamento da viagem seguirá o pacote oferecido pela agencia de turismo escolhida pela TETTOGRES.
7.2. Concorrerão ao prêmio final, todos os proficionais cadastrados que receberem pontos durante o período de vigência do Programa.
7.3. O participante vencedor será aquele que tiver a maior pontuação dentro do período de 12 meses.
7.4. As taxas de Embarque Nacionais e Internacionais, gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos, portos e hotéis, excesso de bagagem, extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia), não estão inclusas nos pacotes.
7.5. Documentação pessoal, visto, vacina, etc., é de total responsabilidade do premiado.
7.6. A TETTOGRES declina a sua responsabilidade por todo e qualquer problema, perdas ou danos, resultantes de casos fortuitos ou de força maior, ou seja: greves, distúrbios, quarentenas, guerras, fenômenos naturais, terremotos, furacões, enchentes, avalanches, modificações, atrasos e/ou cancelamento de trajetos aéreos.
7.7. O prêmio final não poderá ser convertido em dinheiro ou valores de qualquer outra espécie, sendo vedada qualquer forma de cessão ou transferência pelo participante, a qualquer tempo e título, a terceiros, sucessores ou herdeiros.

8) Das condições gerais do Programa:
8.1. É vedado ao Participante transferir ou alienar os pontos acumulados.
8.2. O resgate efetuado pelo Participante limita-se ao catalogo de prêmios constante no site
http://www.projetomais.com.br.
8.3. A TETTOGRES reserva-se ao direito de alterar os termos e condições deste Regulamento nas hipóteses de força maior.
8.4. A TETTOGRES reserva o direito de requerer documentos que comprovem a inscrição no CREA/CAU, bem como quaisquer outros documentos que julgarem pertinentes para a participação no Programa.

9) Disposições finais:
9.1. Quaisquer reclamações ou esclarecimentos sobre o programa deverão ser tratados através do telefone 0800 644 3144 ou encaminhados para o e-mail projetomais@projetomais.com.br. Não serão aceitas reclamações que não sejam relativas ou não se encontrem abrangidas pelos presentes termos e condições.
9.2. Os pontos creditados ao Participante não poderão ser convertidos em dinheiro ou valores de qualquer outra espécie, os quais possuem caráter pessoal, inegociável e intransferível, sendo vedada qualquer forma de cessão ou transferência pelo Participante, a qualquer tempo e título, a terceiros, sucessores ou herdeiros.
9.3. O Participante poderá, a qualquer tempo, cancelar sua participação no Programa, mediante solicitação através do mail projetomais@projetomais.com.br. Nesta hipótese, o Participante, perderá todos os pontos acumulados. O participante poderá aderir novamente ao Programa, mas não poderá resgatar os pontos registrados anteriormente.